Trophy® ministra treinamentos de Primeiros Socorros, RCP Ressuscitação Cardiopulmonar, DEA Desfibrilador Externo Automático, Brigada de Incêndio, Emergências, Saúde e Segurança do Trabalho.

Representamos com exclusividade no Brasil o National Safety Council (NSC) para as publicações de Primeiros Socorros, RCP e DEA com certificação internacional reconhecida em 100 países ao redor do mundo.

“Transformação através do conhecimento” é a frase que representa nossa missão empresarial. Acreditamos na importância do que fazemos e trabalhamos comprometidos nisso por mais de uma década.

Visão

“Ser referência e reconhecida por nossos clientes como a melhor opção”

Missão

“Transmitir conhecimento para salvar vidas”. É por isso que ensinamos – pela vida!

Valores

Responsabilidade

Ensinar com comprometimento a salvar vidas

Respeito

Considerar a maneira como as pessoas lidam com questões de emergência.

Afeto

Estimular continuamente em nossos clientes a vontade de querer aprender.

Empatia

Entender emoções para ensinar cada vez melhor.

Honestidade, verdade e franqueza

Trinômio pela qual baseamos nosso relacionamento com alunos, clientes e parceiros.

Art direction

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

"O Troféu da Vida"

A tradução da palavra em inglês “Trophy” para o português é “Troféu”. Em grego “tropaion” significa transformação. Portanto “transformação através do conhecimento” representa nossa cultura empresarial. Nós acreditamos que com conhecimento podemos salvar vidas.

Instrutores NFPA 1041 Pro Board

Trophy Treinamentos® conta com profissionais experientes e especialistas, inclusive com certificação NFPA (National Fire Protection Association) 1041 ProBoard pela Universidade do Texas A&M (Texas A&M Engineering Extension Service). Para nós buscar constantemente as melhores práticas é fundamental para o sucesso.

National Safety Council (NSC)

O National Safety Council (www.nsc.org) é uma organização fundada em 1913 por um ato do Congresso dos EUA. Tem a missão fazer do mundo um lugar mais seguro para as pessoas trabalharem e amarem. É reconhecido por mais de 45 mil empresas que treinam anualmente 2.500.000 de pessoas ao redor do mundo.

Traning Center NSC

Trophy Treinamentos® é Centro de Treinamento Autorizado a ministrar o Curso de Formação de Instrutor NSC - National Safety Council no Brasil (clique aqui e saiba mais). Nossa meta é gerar uma nova "safra" de profissionais de ensino para treinarem com alta qualidade alunos nos cursos NSC - National Safety Council oferecidos no Brasil com livros atualizados.