Simulação

Lição
Materials

Neste vídeo 6 você terá a oportunidade de assistir uma simulação completa do uso do DEA passo a passo. Mas é importante lembrar que não iremos simular o método de Avaliação da vítima – isso é tema para um outro curso.

Saiba que nem todas as vítimas podem receber o DEA, como por exemplo, uma vítima consciente. É importante então você ter em mente e saber quais vítimas podem receber o DEA e como avaliar passo a passo corretamente. Observe na simulação o passo a passo para uso do DEA.

Passo 1 é ligar o equipamento e ouvir atentamente os comandos de voz. Aplicar as pás conforme recomendado nas figuras será o passo 2. Passo 3. Ninguém pode tocar na vítima durante a análise, e ninguém pode tocar na vítima no momento que você liberar o choque. Tenha certeza de que, se houver pessoas ao redor, elas estejam afastadas e seguras, incluindo você mesmo. Se houver situações especiais esteja preparado para agir.

Confira algumas situações especiais que escolhemos para você saber como agir corretamente. O vídeo SITUAÇÕES ESPECIAIS é muito importante e você não pode deixar de ver. Muito bom, você encerrou a leitura da publicação do vídeo 6. Vamos em frente pois agora iremos para a ultima etapa do seu curso online de DEA.